Feliz Aniversário…

6665e4948cbbd45a9f33d47c7e86f1e3

Desconheço a autoria da Imagem.

     Hoje eu te tiraria pra dançar. Colocaria, na vitrola, qualquer uma de suas músicas favoritas, arredaria o sofá da sala e tiraria os chinelos. Me posicionaria da ponta dos pés e olharia pro alto… (Sempre que te olhava era como mirar o céu). E seus olhos, sorridentes, estariam como que saltando das órbitas, enquanto você me girava e girava, arrancando de mim as mais incríveis gargalhadas. Depois era o momento de dançarmos separadamente e, então, você iria me surpreender com um passo novo que eu, rapidamente, seguiria sem jeito. Seria motivo pra mais uma onda de risos e, ao final, exaustos, nos jogaríamos no sofá e ficaríamos assim, esperando a respiração se acalmar, ouvindo I Have A Dream. Com certeza, hoje eu faria sua comida predileta e até tomaria uma pinga contigo, cantaria uma moda, enquanto você tocava a viola e faríamos uma festa, porque é o seu dia, pai. E eu sei que, onde quer que esteja, estará sentindo o que eu estou sentindo, ao me lembrar desses nossos momentos felizes. 

(Obrigada por me fazer acreditar em Anjos, por me ensinar a ler o céu e a admirar o canto dos passarinhos. Agradeço, eternamente, por me mostrar que a vida sem sonhos não é nada. Eu te amo, pai…)

Esse post foi publicado em Prosa e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Feliz Aniversário…

  1. Chronosfer disse:

    Eles são (nossos pais) como a saudade: nunca nos abandonam. Sensível texto. O meu abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Abraços reconfortantes, escritora…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Anderson B. disse:

    Parabéns para seu pai, tanto pelo seu dia, quanto pela filha maravilhosa que ele fez!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mariana Gouveia disse:

    ele está mais perto do que pensa: dentro do seu coração…
    que ele ganhe risos seu todos os dias.
    beijo

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá Triccia… eu costumo dizer que as pessoas que amamos, não morrem nunca… apenas mudam para um país chamado CORAÇÃO. Não há sentimento no mundo que mais me comove, que o amor entre pais e filhos. Belíssima homenagem minha querida… um grande abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi… 🙂
      Poxa! Muito obrigada por suas palavras… gostei demais disso: “as pessoas que amamos, não morrem nunca… apenas mudam para um país chamado CORAÇÃO”

      Assim é… grata por suas palavras e também pela presença por aqui. 🙂
      Abraço

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

