Devoção…

11800268_10200864808060618_4659369847658506043_n

Desconheço a autoria da Imagem.

Um homem dorme nos braços de uma mulher
e sua alma se transfere de vez.
Nunca mais ele encontra suas interioridades.

[Mia Couto]

     Esse desejo, delicada ira, violenta a razão. Perco o chão e me encontro contigo entre uma nuvem e outra do céu de tua boca. E meu corpo vai se abrindo, pétala por pétala, perfumando as tuas mãos numa doce entrega. Ofereço-te a minha carne morna, minhas densidades e precipícios, enquanto marejam em mim ânsias de bem querer. Rebento como onda no teu peito, meu porto seguro, meu maior ensejo. Renasço no teu abraço e, só por isso, imploro por teu corpo, templo sagrado do meu amor, princípio e fim da minha essência de mulher. 

Esse post foi publicado em Prosa e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Devoção…

  1. fragafernanda disse:

    Mãe do céu, amei! ❤

    Curtido por 3 pessoas

  2. mariel disse:

    Delicada, como sempre

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mariana Gouveia disse:

    Só rezando…
    ou falando palavrão!
    Uau!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

