.

13921047_1336650383014706_6351096713827069107_n

Desconheço a autoria da Imagem.

Este seu olhar quando encontra o meu
fala de umas coisas
que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
gosta de mim como eu de você…

[Tom Jobim]

Tenho em mim
a impaciência nata dos que esperam
por algo que não sabe bem o que é.

Tenho em mim todo amor do mundo
e um quê de tristeza no olhar.
Não me queixo, nem me conformo,
apenas sobrevivo aos dias de inexistir.

O pensamento é ilusório?
O amor, não.
Eu o aceito, como aceito o universo,
os dias e as noites,
naturalmente.

Às vezes, me é um peso.
Muitas vezes, apenas asas.
E, muito ou pouco, me basta.

Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para .

  1. Anderson B. disse:

    Sempre nos surpreendendo com suas forma de descrever a vida…
    Parabéns poeta

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

