Eu penso muito em você…

10653406_634407560000481_7658975315446954613_n

Desconheço a autoria da Imagem.

nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.

[Pablo Neruda]

     Eu penso muito em você. Até quando estou contigo, eu estou pensando em você, na forma como move as sobrancelhas, enquanto me conta como foi seu dia, na maneira como fala, pausadamente, como se a vida não tivesse pressa de te ouvir. No jeito de gesticular, falando ao telefone ou na forma como gira o prato, antes de começar uma refeição. Eu fico pensando quando foi que adquiri o hábito de te observar assim. Por certo, nasci com esse desígnio, de nomear as fases do seu sorriso, de saber quando colher seu abraço ou quando beijar seu ombro, antes de dormir. 

Esse post foi publicado em Prosa e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Eu penso muito em você…

  1. Mariana Gouveia disse:

    Lembrou-me a canção de Paulinho Moska…
    cheguei a cantarolar aqui…

    Curtido por 1 pessoa

  2. 0819claudiacap disse:

    Republicou isso em Título do site.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

