.

Nude Couple Embracing in Bed ca. 2002

Desconheço a autoria da Imagem.

A todo o sal conheço que é só teu,
ou é de mim em ti, ou é de ti em mim,
um cristalino pó de amantes enlaçados.

[Jorge de Sena]

Deita teu passado
no meu peito
e suspira o presente…

Tece uma trança nova
nos meus cabelos,
faz nascer sol do meu ventre
e flores nas minhas mãos.

Dá-me de beber da tua boca,
alivia minha sede.
Reza comigo uma prece
de corpos suados,
livres de todo pecado,
de toda a dor.

Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para .

  1. Traz um verso disse:

    Uma prece de corpos suados, isso é bonito 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mariana Gouveia disse:

    Ave Maria!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

