Dois poemas para a tua chegada…

Lauri Blank The Lovers

Lauri Blank

Às vezes me distraio
e tropeço num sonho.
Tenho-te dentro dos olhos,
mesmo estando acordada.

Ah…! Susto bom esse
de cair nos teus braços
nas horas mais improváveis do dia…

***

Não sei mais do tempo
e o quando é se te vejo retornar
para os meus braços.
Essa é a hora precisa da minha alegria.
Teus olhos longe dos meus
e o tempo entra num estranho transe.

Os minutos passam lentos e tão delicados,
como se carregassem a minha saudade
na ponta dos pés. Silêncio!
Quero o som da tua voz
e a imagem irretocável do teu sorriso.

Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Dois poemas para a tua chegada…

  1. Mariana Gouveia disse:

    Lindo demais!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

