Te amo

the_kiss_by_marcodiquattro

Desconheço a autoria da Imagem.

Te amo incompreensivelmente
sem perguntar-me porque te amo
sem importar-me porque te amo
sem questionar-me porque te amo

[Pablo Neruda]

Eu te amo
porque assim quis te amar
sem batalhas
para o meu exército vencer,
sem mar
para os meus olhos chorar.

Quis te amar assim
porque nossa história
se auto completa,
porque minha boca
sempre faz referência
à tua língua, na hora certa.

Eu te amo
porque te amo…
assim, simples e exata,
na medida certa
dos meus desequilíbrios
e na parte mais alta
dos meus sobressaltos.

Eu assim quis te amar,
de repente,
sem alardes,
sem remédio ou cura.
Quis te amar e te cuidar
(sem limites)
porque quem ama, sonha.

Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Te amo

  1. Quem ama sonha…e espera. Sempre.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mariana Gouveia disse:

    e sonha e sonha e sonha…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

