3 Poemas

janela

Desconheço a autoria da Imagem.

Teus olhos passeavam o meu corpo
(tão leves quanto atônitos)
não como quem me via à primeira vez,
mas como quem me recordava instintivamente.
Eu já era tua muito antes de ser minha.
Só tu que não sabias.

***

Tu enfeitas os meus cabelos de sol
com beijos de lua, enquanto as horas se vão,
lentamente, madrugada adentro,
despenteando os olhos do tempo,
minuto a minuto,
desembaraçando as noites de tua ausência.

***

Queria te encontrar num lugar
onde as palavras fossem
mais sentimento do que signo,
sinal do meu mais puro afeto.

Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

12 respostas para 3 Poemas

  1. Miranda disse:

    Hoje nem mesmo um bom café me fez esquecer por segundos a ausência… Tua.
    Maravilhosoooooo, amei!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Maria Vitoria disse:

    Triccia, gostei muito destas poesias, visto que a compartilhei em meu blog para que um número maior de pessoas a possam ver. Fiz um post de indicação de seu texto e mais dois autores, toda quinta-feira eu farei indicação de leitura para que outras pessoas possam conhecer escritores talentosos como você. Para ver o post completo é só entrar em meu blog e na página principal vai estar fixado a postagem. Parabéns pelos poemas e sucesso.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei o poema. Parabéns!! mas sou lerda e não estou vendo a opção de curtir.🙄

    Olha, te indiquei para o prêmio Mistery Blogger Award. ⚘😘

    https://caviareovofrito.com/2017/07/06/premio-o-mystery-blogger-award/

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mariana Gouveia disse:

    Lindeza!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

