De tudo o que preciso…

Walter Girotto

Walter Girotto

que dancem os meus lábios,
orvalhados pela tua língua…
[Sândrio Cândido]
Preciso alfabetizar as minhas mãos
para que elas te toquem com poesia.
Preciso desaprender o meu olhar
sobre o mundo para recriar
novos horizontes e paisagens
sobre a tua pele.
 
Preciso desaprender canções antigas
para dedicar os meus ouvidos
a ouvir o tom da tua voz de entardecer.
Preciso renascer menina
para que semeies em mim
a flor da vida que habita em ti.
Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para De tudo o que preciso…

  1. Mariana Gouveia disse:

    tu… flor!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

