E se…

the_last_day_by_dream_traveler

Desconheço a autoria da Imagem.

Cumprimento uma estrela acesa nos teus olhos,
sou árvore cujos frutos maduros amanhecem sorrindo.

[Joaquim Pessoa]

      E se eu te amasse no sopro do vento, suave e lento, beijando tua pele num perfumado ato de amor, será que me darias os teus medos? E se eu te amasse num voo silencioso de pássaro pequenino, tão delicado quanto o teu riso, me alcançarias com o olhar? E se eu te amasse vestida de chuva, molhando o teu corpo com uma felicidade inédita, serias meu por inteiro? E se eu te amasse de repente, cruzando o teu caminho com o meu, olharias na mesma direção improvável que o meu olhar escolheu?

Esse post foi publicado em Prosa e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para E se…

  1. Tiel Fajardo disse:

    Sensibilidade a flor da pele, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mariana Gouveia disse:

    ah, os Ses!!!
    Tenho um parecido/diferente!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

