dark crow4

Dark Crow

Não temos saudades, 
é a saudade
que nos 
tem.

[Eduardo Lourenço]

 

Dias, sucessivamente, cinzas.
Dois olhos, orquídeas verdes,
exalando dor pelo ar.
Alguém sentiu o perfume…

Selvagem instinto, este,
de devorar as minhas mãos,
porque sinto falta das tuas…
(As tuas mãos, onde estão
as tuas mãos?)

De manhã até o anoitecer 
correm rios vermelhos
por entre veias e artérias 
– hemorragia de angústia.
Tudo em mim grita o teu nome.

E o céu nunca mais será o mesmo
sem a companhia do teu olhar.

Sobre Tríccia Araújo

Talvez o mais importante a saber sobre mim é que sou movida à arte. Tudo o que envolve o humano, na sua condição mais criativa, me cativa. Para além disso, vivo como quem nasceu para observar as miudezas das coisas. O invisível me comove e, depois, me seduz. Tenho uma paixão infinita pelos pássaros. Creio que habito as árvores, cada vez que fico em silêncio. Tenho mania de eternidades...
Esse post foi publicado em Poesia e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para

  1. Lunna Guedes disse:

    Certos poemas nos fazem suspirar e nos calam os sentidos e também a alma.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Maria Vitoria disse:

    Este poema pousou em mim e ficou. Muito bom Triccia!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

